Trabalho do artista Mariano Pecinetti. Imagem de uma moça sentada em um trampolim, olhando o horizonte, onde se vê um amontoado de estrelas e linhas formando elevações, como no almbum do Joy Division, Unknown Pleasures.

Sobre

Uma selfie da Vanessa com duas trancinhas, olhos bem arregalados olhando para o lado e batom vermelho

 

Eu tomo café preto com mel e já realizei o grande sonho da minha vida: morar em um apartamento com banheira. Agora é só sentar aqui na cadeira, respirar fundo, ajeitar a postura e contar umas histórias bem mirabolantes que eu gosto de inventar quando sonho de olhos abertos.
Nasci em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1990. Em 2011 mudei para São Paulo, e passei a escrever com mais continuidade. No meio de 2015 mudei para Estocolmo, na Suécia, onde vivo hoje e trabalho como desenvolvedora web nas horas em que não estou escrevendo minhas histórias.

Conheça mais o meu trabalho. Clique aqui.

Escrevo contos de ficção científica e horror há alguns anos. Também escrevo muitos textos de não-ficção (você pode encontrá-los aqui) sobre comportamento, lifehacks e tecnologia. Leitora ávida, ultimamente tenho encontrado novos autores todas as semanas pelas bibliotecas e livrarias do Velho Mundo. Escrevo sobre minhas aventuras na terra dos vikings aqui.

Eu também estou no Wattpad com uma história de zumbis.

Tenho me aventurado a escrever em inglês e traduzir algumas coisas para esta língua, se você tiver curiosidade, pode lê-las aqui.

Contato

Para entrar em contato, você pode preencher o formulário na página de contato ou enviar uma mensagem para pombocorreiopara@vanessaguedes.com.